sábado, 7 de janeiro de 2012

Conker's Bad Fur Day cheats

Tah naquela fase difícil?Naum consegue atirar na cabeça dos zombies?Naum consegue arrebentar os cabos para naum morrer eletrecutado na água?E jah quer ver o final desse jogo?Sem problemas aqui tem os cheats q vc precisa:

EfeitoCodigo
Todos capitulosWELDERSBENCH
Barn Boys chapterPRINCEALBERT
Bats Tower chapterCLAMPIRATE
Sloprano chapterANCHOVYBAY
Uga Buga chapterMONKEYSCHIN
Spooky chapterSPANIELSEARS
It's War chapterBEELZEBUBSBUM
The Heist chapterCHOCOLATESTARFISH


50 vidasBOVRILBULLETHOLE
Modo DebugXFYHIJERPWAL IELWZS
Todos objetos podem ser atiradosBOVRILBULLETHOLE
Modo fácilEASY
Modo mamão com açucarVERYEASY
Usar taco de baseball no modo corridaDRACULASTEABAGS
Ivunerabilidade              CONKERTHEKING // Sapatos brilham             GOOGLEBOOTZ
Personagens no modo Multiplayer

 Birdy                             IAREBEARDYCONKER
Caras do celeiroFARMBOYS
ConkerWELLYTOP
Neo ConkerEASTEREGGSRUS
Greg, a morte BILLYMILLROUNDABOUT
Weasel HenchmenCHINDITVICTORY
Homem das cavernasEATBOX
Sargento e líder dos TeddysRUSTYSHERIFFSBADGE
Zombies and CamponesesBEEFCURTAINS

Resident Evil 4 (Game Cube, PS2, PC, WII)

Resident Evil 4  é um jogo eletrônico de survival horror e, diferentemente de seus antecessores, ação e aventura desenvolvido e lançado pela Capcom. Resident Evil 4 é o sexto jogo da série de survival horror Resident Evil. Foi lançado em 11 de Janeiro de 2005, nos Estados Unidos, originalmente como um jogo exclusivo para o console GameCube. Uma versão para PlayStation 2 foi lançada no dia 25 de Outubro de 2005, com adições de jogabilidade. Versões para PC e Wii também foram lançadas, em março e maio de 2007, respectivamente, com uma versão para celular também anunciada no mesmo ano. Resident Evil 4 revolucionou a franquia da Capcom, com jogabilidade mais focada na ação mas sem se esquecer da essência da série, teve grande influência em outros jogos de vários gêneros, sendo considerado por algumas publicações um dos melhores jogos de survival horror.

Uma primeira tentativa para desenvolver Resident Evil 4 foi feita de 1998 à 2000 para o PlayStation 2, após a finalização de Resident Evil 2, sob a direção de Hideki Kamiya e "Team Little Devil". Os primeiros trabalhos de pesquisa e desenvolvimento incluíram uma viagem à Espanha para examinar vários castelos, como base para o ambiente do jogo. Entretanto, no estágio de protótipo, o jogo foi considerado como um abandono muito grande da fórmula de Resident Evil e do gênero survival horror.Ao invés de abandonar completamente este projeto, o enredo foi mudado e o jogo eventualmente se tornou Devil May Cry em 2001.
O desenvolvimento de Resident Evil 4 começou oficialmente em 2001 para o GameCube como parte de um acordo de exclusividade entre Capcom e Nintendo. A primeira versão proposta, apelidada de Fog Version, foi revelada no Tokyo Game Show em 2002 e tinha Hiroshi Shibata, o designer de cenários de Resident Evil 3, ligado ao projeto. A premissa desta versão mostrada Leon infiltrando o quartel general da Umbrella na Europa, sendo infectado pelo Progenitor Virus e lutando contra criaturas parecidas com névoa.
Uma das áreas mais notáveis mostradas nesta versão era um dirigível; entretanto, a Capcom parou o segundo beta para Resident Evil 4 quietamente e criou uma nova versão sem qualquer pronunciamento externo. Após a Fog Version veio a Hooked Man Version. Primeiramente mostrada na E3 em 2003,esta versão era situada em uma mansão mal-assombrada e tinha Leon lutando com o que pareciam ser inimigos paranormais, como armaduras mediavais e bonecas vivas.
O inimigo mais notável nesta versão era o já mencionado Hooked Man, que seria um inimigo recorrente no jogo, semelhante ao papel de Nemesis. O jogo apresentou numerosos elementos que foram levados para o lançamento final:
  • A perspectiva acima do ombro quando a arma de Leon é empunhada. Entretanto, no vídeo, há certas vezes em que Leon mira sem a câmera acima do ombro. O jogo reverte para uma visão em terceira pessoa como um jogo tradicional de Resident Evil.
  • Uma mira infra-vermelha para Leon para atingir os inimigos mais precisamente.
  • A lanterna adicionada ao design de personagem de Leon.
  • Uma armadura medieval subitamente atacando Leon quando ele tenta passar por ela, assim como a combinação de botões para esquivar-se deste e de outros ataques.
  • A habilidade de jogar granadas.
  • O conceito de utilizar o botão L para empunhar outro tipo de arma. Na versão Beta, a arma era uma granada; no produto final, a arma foi trocada para uma faca.
  • A característica de 'luta' onde o jogador tem que se soltar de agarrões dos inimigos.
  • O indicador de life de Leon. Na Beta, ele brilha quando Leon está machucado, mas no produto final os desenvolvedores decidiram adicionar um HUD para mostrar mais informações.
Esta versão foi reportadamente tão assustadora que Shinji Mikami avisou os jogadores com uma citação famosa "não mijem nas calças" antes da exibição do trailer inicial na E3. A imagem de jogabilidade desta versão foi apresentada no Biohazard 4 Secret DVD, lançado no Japão. Esta versão foi abandonada após a reação do público, que a considerou muito sobrenatural para caber no enredo de Resident Evil.
A proposta final antes do produto ser finalizado, chamada Zombie, mostrava, como o nome diz, zumbis como inimigos novamente. Pouco é conhecido sobre esta versão já que ela nunca foi mostrada publicamente. Ela foi descartada uma vez que Shinji Mikami assumiu a direção e começou a trabalhar na versão final. Na última versão Beta, novamente, várias coisas foram modificadas durante o desenvolvimento, como por exemplo, o sistema de inventário para uma pasta anexada.